Minha Amiga Solteirice - 4


Razão x Sentimentos - A eterna batalha!


Quando eu digo que o voto que fiz não foi com Deus, é porque não foi algo inteligente, como a oração que não é sincera não passa do teto, um voto de tolo não chega até Deus.

Como eu disse ele era "comprometido", e eu estava cada vez mais envolvida com aquele sentimento, então pedi a Deus que se ele fosse para mim em um mês eu queria uma resposta.

3 semanas se passaram e minha resposta veio, ele já não estava mais com ela, e sabem como eu fiquei sabendo disso? Ele mesmo me falou, até então nunca havíamos trocado sequer uma palavra, mas depois de um certo tempo eu deixei a ansiedade tomar conta de mim, comecei a frequentar a reunião que ele auxiliava, na época a terapia do amor, e até me ofereci para ajudar o operador do programa com as músicas, e para minha surpresa ele me pediu para passar as musicas diretamente para ele, então começamos a nos falar pela internet no horário do programa, no principio era apenas sobre as musicas, mas um belo dia, sem mais nem menos ele me contou que estava muito triste pois "ela" havia terminado tudo com ele!
Meu coração quase saiu para fora, seria esta a minha resposta??????

O que eu não me dei conta foi que eu não sabia nada a respeito dele, fui me envolvendo com um verdadeiro desconhecido, parece radical dizer isso mas não é, e logo mais vocês vão entender porque!

Mais alguns dias se passaram e nós estávamos cada vez mais amigos de internet, a desculpa era o programa de rádio, mas a verdade era que nós dois sabíamos que não ia ficar só nisso, estávamos nos gostando e depois de mais ou menos um mês ele se declarou e pediu para orar comigo.

Parecia um sonho, ou melhor a resposta do meu pedido a Deus, mal sabia eu que o sonho mais tarde se transformaria num pesadelo e honestamente a culpa era toda minha.

Queridas amigas, Deus tem investido muito em nós, solteiras. Não é atoa que temos a nossa disposição livros, blogs, videos, a escola do amor... tudo para que quando nossa hora chegar possamos fazer a escolha certa. Quando uma pessoa sofre na vida sentimental, raramente a culpa não é dela mesma, isso porque o amor verdadeiro não tem nada a ver com o que a maioria das pessoas tem em suas vidas, elas querem o amor, mas correm atrás de tudo que as afasta dele.

Observe bem a pessoa que lhe chama atenção, não se permita sentir algo por ela sem antes ter a certeza de que é uma boa ideia.

Continua no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário