Minha Amiga Solteirice - 3


O perigo do mamão com açúcar!


Queridas amigas,

Peço que me perdoem a demora em continuar essa história rsrsrs 
Por alguns problemas técnicos fiquei sem poder postar, mas estamos de volta ;)

Continuando....



No post anterior falávamos do ciclo vicioso, errar e não procurar aprender com seu erro é igual a errar outra vez! E foi o que aconteceu comigo durante 4 longos anos!

A primeira vez que eu o vi, alguma coisa mexeu comigo, fiquei interessada em saber quem ele era, de onde vinha e tudo mais. Não falei nada para ninguém, pois eu ainda não sabia nada sobre ele e não queria criar expectativas. eu não fui correr atrás de informações logo de cara, guardei aquilo para mim, porém era incrivel como as pessoas vinham me falar dele, não foi dificil descobrir quem ele era, as informações chegavam até mim sem nenhum esforço da minha parte, tudo aconteceu muito rápido e facil!

Essa semana li um post do bispo Macedo falando sobre as facilidades, não é porque está facil que a coisa está realmente fluindo de acordo com a vontade de Deus. Desconfie sempre das facilidades. São os perigos do mamão com açúcar!

Eu não desconfiei, pelo contrario, cai nessa de que estava tudo acontecendo tão naturalmente que só podia ter a mão de Deus ali, mal sabia eu que ali tinha de tudo, menos a mão de Deus!

rapidamente descobri muitas coisas sobre ele, idade compativel, objetivos compatíveis mas tinha um porém, ele já orava com uma obreira. Quando soube disso recuei na hora, jamais me envolveria ou me deixaria levar por alguém comprometido. lutei contra aquele sentimento por um bom tempo, mas lutei com as armas erradas, não usei a minha fé de verdade, usei mais sentimento! eu ficava naquela de: " Meu Deus, eu não quero gostar dele, não posso, coitadinha de mim" Minha vida parecia uma novela mexicana!

Até que um belo dia, numa Fogueira Santa... fiz o voto mais tolo e mais comum.... e pasmem, não foi com Deus!

Continua no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário