Mulher Real - Parte Final
Luz No fim do Túnel!
Após longos nove meses, finalmente chegava a hora de eu ter o meu bebê!
Eu havia trabalhado durante toda a minha gravidez, ajudava minha sogra nos serviços domésticos. Depois de sentir muitas contrações do parte fui levada ao hospital para ter minha filha. Apresar de todas as surras sofridas ela nasceu bem, com saúde e muito linda.
Logo após ter alta do hospital tive fortes crises de depressão. Eu não aguentava ouvir o choro do meu bebê, não sentia desejo de amamentar, sentia fortes dores de cabeça que quase me levaram a loucura. Eu ficava pensando como seria a minha vida agora com aquela criança e viver sendo espancada pelo meu marido.
Passei muito mal e acabei voltando para o hospital, minha filha havia ficado em casa sendo cuidada pela minha sogra e minha mãe. Após minha volta pra casa, logo entramos em crise novamente pois eu desconfiava que meu marido estava me traindo, eu tinha crise de ciúmes e as nossas brigas acabavam voltando.
Eu não acreditava que tinha mais jeito para minha vida, eu desejava morrer, tentei me matar por duas vezes, apontei uma arma pra minha cabeça mais, logo vinha a imagem da minha filha em minha mente.
Depois de tanto choro e lágrimas reencontrei uma amiga que ha muito tempo, contei um pouco do meu sofrimento e desabei a chorar. Ela muito sábia e paciente me falou que tinha uma pessoa que poderia me ajudar e mudar a minha vida; era o SENHOR JESUS. Mesmo sofrendo eu não aceitei, estava incrédula de tudo e ainda mais se tratando de uma igreja que as pessoas falavam tão mal.
Ela pacientemente começou a explicar que precisava de ajuda espiritual, algo que eu jamais havia encontrado em lugar algum então resolvi aceitar o convite e fui na igreja e passei a frequentar as reuniões realizadas para libertação. Durante um período eu levava as peças de roupas e foto do meu marido para oração.
Comecei a ver uma pequena mudança na maneira de falar e agir com meu esposo mais eu ainda era alimentada por magoa e por todo sofrimento que o meu marido havia me feito passar.
Num belo dia começamos a discutir, ele me deu um soco na cara, eu tentei revidar e logo depois eu não vi mais nada. Eu havia manifestado com um espírito maligno, fui parar na igreja onde fui atendida. Fui recebida com muito carinho pelo pastor e obreiros daquela igreja, onde recebi orientações sobre a necessidade de buscar pela minha libertação. Meu marido que outrora criticava e ridicularizava a igreja passou a participar dos cultos de libertação junto comigo. Depois de tudo isso meu marido me pediu perdão por todo sofrimento que ele me causou, as surras e insultos sofridos durante todos aqueles anos.
Passamos a buscar juntos pela nossa família e tudo foi restaurado, obtive a tão desejada felicidade, eu e meu marido estávamos firmes, reconstruindo a nossa família. Criamos nossa filha e hoje vivemos uma história de fé e amor, estamos casados há 16 anos e firmes em um mesmo propósito ajudar a todos que sofrem. Tenho um esposo maravilhoso que me ama e me respeita e vivemos felizes com nossa família.
Meu nome é Cristiana Kniazevski, faço parte do projeto Raabe como voluntária e hoje ajudo mulheres que sofrem com violência doméstica na cidade de João Pessoa/PB.
Cristiane Bondade
Assinar:
Comentários (Atom)
