Mulher Real - Parte 5
Finalmente a quinta parte desta história incrível!
O príncipe virou sapo!
Depois da minha primeira surra fiquei desnorteada, nunca havia pensado que poderia sofrer tamanha humilhação. Grávida, na casa alheia e ainda apanhando daquele homem que a tão pouco tempo se dizia apaixonado por mim. O conto de fadas havia terminado com aquela agressão e o que me esperava era muito pior do que eu poderia imaginar.
Durante um bom tempo fiquei indo para o trabalho junto com meu marido para não encontrar com minha mãe, pois afinal se eu a recebesse, novamente estava jurada a uma nova surra. Havia muita briga na casa onde nós estávamos morando de favor, então resolvemos mudar para casa dos pais do meu esposo, achando que esta seria a melhor opção.
Mas meus sogros moravam no mesmo bairro que meus pais, então para mim foi muito pior porque se eu fosse ver meus familiares ou eles viessem me ver, com certeza eu ia apanhar e muito!
Passado um tempo meu marido foi mandado embora do trabalho, e passamos a depender totalmente dos pais dele. Comecei a ficar com depressão, angustiada, ele não me deixava ir nem no mercado, eu me lembrei de tudo que minha mãe havia me falado, que eu iria sofrer que ele iria me prender só pra ele.
Neste tempo sem opção de trabalho, meu sogro fez uma proposta para meu marido ir trabalhar com ele viajando semanalmente. A proposta era boa, mais o que ninguém sabia era que eu apanhava calada quase todas as noites e por qualquer motivo, sem poder desabafar com ninguém. Ele ia começar a viajar com o pai dele a trabalho mais já me deixou avisada: não queria ninguém da minha família comigo, senão eu ia apanhar quando ele chegasse de viagem.
Eu vivia depressiva e com muito medo, não conseguia dormir em paz, tinha pesadelo, chorava muito durante as madrugadas pensando como seria o resto da minha vida ao lado de um homem que só me maltratava.
Num belo final de semana, ele havia chegado de viagem com meu sogro e meus pais apareceram lá pra saber como eu estava. Nossa! Meu coração disparou, tinha tanto medo, bateu uma tristeza na minha alma, eu sabia que ele ia me bater.
Mais ainda assim, tratei meus pais muito bem, pois afinal eles nem poderiam desconfiar que eu apanhava do meu marido.
Todos foram embora e eu tomei um banho e fui pro quarto pois eu já sabia o que iria acontecer quando ele chegasse do futebol. O portão se abriu e eu ouvi a voz dele perguntando para o pai dele se os sogro e a sogra já tinham ido embora.
Eu tremia no quarto de tanto medo dele já estava entrando no 8° mês de gestação, ele foi tomar banho e entrou no quarto e ligou o som. Começava ali mais uma seção de tortura, e ele me bateu tanto naquele dia e me falava pra eu não gritar pois os pais dele estavam em casa, me chutou nas pernas deu socos em mim ele só não batia no rosto pra não aparecer as marcas.
Foi a uma das piores noites da minha vida. Grávida, indefesa e com muito nojo dele, raiva, mágoa e todos os sentimentos de amargura e dor que me acompanhavam, pois depois de me bater e me torturar,e eu era obrigada a ter relações íntimas com ele como se nada tivesse acontecido.
Continua semana que vem...
Por Cristiane Bondade
Feliz Ano Novo + Pedido de Desculpas!
Quanto tempo né rsrsrs
Feliz ano novo bem atrasado pra todas!!!
Eu tenho andado meio sumida, eu e todas as minhas companheiras, elas porque dependiam um pouco de mim para postar as coisas :( e eu porque a vida de irMÃE estava me levando a loucura kkkk
Não imaginava que ter um bebê em casa influenciaria tanto na rotina de todos, desde que a Manu nasceu como vocês já sabem, minha vida mudou muito!
Isso porque ela nos pegou a todos de surpresa, ninguém estava muito preparado para sua vinda, minha mãe no auge dos seus 45 anos kkk já não tem mais o mesmo pique e muitas vezes acaba sobrando pra mim! Mas isso está longe de ser uma reclamação! Eu nem consigo me lembrar das coisas antes da minha linda irmãzinha, ela tem a cada dia me proporcionado momentos únicos, ela me ensina lições muito valiosas, e me faz entender melhor o porque do Senhor Jesus dizer que temos que ser como crianças, elas são incríveis!
Mas não posso negar o fato de que ela carrega grande parte da responsabilidade do meu sumiço e para me desculpar vou deixar algumas provas do crime!
Assim que possivel (Amanhã eu espero!) estarei postando a quinta parte da história "Mulher Real", está incrivel!
Um beijo a todas!!!
Stefany Santana
Assinar:
Comentários (Atom)





